RELEASE


             A cantora Clara de Assis é natural da cidade de Duque de Caxias Estado do Rio de Janeiro, é casada com Francisco Manoel que está começando agora a caminhar com ela na Obra de Deus, o que ela tem se alegrado muito em Deus, pois ele ainda não é um cristão. Ela diz que breve terá essa palavra em seus lábios; EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR. Não nasceu em lar cristão. Conheceu o evangelho do Senhor Jesus Cristo aos treze anos de idade, quando sua mãe, Maria Jovelina creu e recebeu Jesus Cristo, vinte anos depois seu pai o senhor Mario Ferreira de Lima também se rendia aos pés da Cruz de Jesus. Hoje os dois dormem no Senhor Jesus. E aquela frase que diz: "talento vem de berço", se aplica perfeitamente em sua vida. Pequena ainda, entre cinco e seis anos, cantava o tempo todo, os vizinhos de sua mãe a chamavam de a pequena sabiá, aos seis anos sua mãe ainda não crente no evangelho, a inscreveu num concurso de calouros, mas na hora o nervoso dela foi tanto que a voz não saiu de jeito nenhum. Deus tinha outros propósitos para Clara de Assis. Depois que foi para o evangelho, foi logo separada pra cantar no ministério de louvor de juniores,depois mocidade e coral, foi ungida por Deus e abraçou o ministério de louvor. Fez duas gravações independentes onde Deus muito a abençoou, levando-a para muitos lugares e estados pra louvar o Seu nome. Hoje, com dezesseis anos de ministério continua com a mesma alegria e coragem louvando o nome do Senhor Jesus. O primeiro álbum gravado com o título de Confessando a fé, chegou como um grande presente de Deus, ofertado por um grande amigo Ely Teixeira que após receber uma palavra da parte de Deus, ofertou a Clara de Assis a benção e assim ela entrou pela primeira vez em estudio de gravação, isso aconteceu em 1997. em 2007, chegou o álbum Deus Fiel, um cd que Deus, através dele lhe abriu muitas portas, e a terceira gravação independente dessa cantora corajosa, que vem consolidar esse ministério abençoado e repleto de testemunhos. Clara de Assis participa constantemente de vários projetos de louvor, já teve participações em vários programas de televisão, na TV Boas Novas, TV Record, TV Rit, Tv Cnt onde participou dos programas cantando e atuando em debates, é atuante na obra missionária, o que lhe dá bastante alegria. Ela diz: não há coisa mais linda do que ver as almas se rendendo a Cristo o Senhor!

Clara de Assis não tinha condições de gravar, havia aos treze anos sido ungida pelo Senhor Jesus para o ministério de Louvor, Ele disse que ela gravaria muitos trabalhos e levaria longe o nome do Senhor Jesus através do louvor, e Ele mesmo tornou isso possível. Uma coisa que chamava a atenção na igreja onde congregava é que com treze anos de idade já era solista do coral da igreja, a única criança num coral de adultos! Deus confirmando sua chamada para o louvor. Mas não foi apenas para cantar e interpretar que a cantora foi ungida. Clara de Assis também compõe. "Eu nuca tive pretensão alguma de gravar. Para ser sincera, sempre fui muito tímida, e tremia só de pensar em cantar e o povo me olhando eu não conseguia, às vezes lembrar das letras que estava cantando, as vezes escrevia na palma da mão o que ia cantar rsrsrs, mas graças a Deus Ele operou e retirou a timidez de minha vida. Sei que quando estamos no centro da vontade de Deus as coisas fluem", explica.

A cantora Clara de Assis canta todos os ritmos mas gosta muito do estilo pentecostal. (É pastora missionária membro da Igreja Pentecostal Isto é Poder de Deus em Marechal Hermes/RJ) Sob a direção da Pastora Eunice Morelli. A primeira canção sua a se destacar foi "Momento Certo" com letra que leva a fé às pessoas. Mas o que move essa intérprete é a direção de Deus e seu imenso desejo de louvá-lO. "Amo os ritmos, porque creio que todos nasceram no céu. Não tenho preconceito. Desde que a canção me abençoe e me leve a adorar, e possa alcançar corações, ela pode ser de qualquer ritmo ou estilo. Por muito tempo o Povo de Deus abriu mão do seu direito de usar uma variedade de ritmos para adorar ao Senhor. Quando dizemos que algum ritmo é do diabo estamos nos privando do que o Senhor criou para a Sua adoração.
. Deus se fez homem para tornar isso possível. Ele procura homens e mulheres com o coração quebrantado para tocar em Seu coração", afirma a mãe de Wagner, Hudson e Aninha, presentes de Deus para sua vida.



Prato preferido: Frango com quiabo, amo.

Cor preferida: Azul em qualquer tom.

Do que você tem medo: Da maudade das pessoas

Música preferida: Quem é este? De Marilene Santiago

Lugar inesquecível: Meu Rio de Janeiro

Filhos: 2 - Wagner e Hudson.

O que mais detesta: Fofoca

Animal de estimação: Thor meu cachorrinho lindo.

Cantor (a) que prefere: Gosto muito de Kirk Franklin

Um filme: O apóstolo



Lugar para descansar: Paraty

Um defeito: persistente

Uma qualidade: Sou perseverante.

Data de aniversário: 14 de outubro

Igreja em que congrega: Pentecostal Isto é Poder de Deus em Marechal Hermes

CLARA DE ASSIS NO CONGRESSO DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS