VEM AÍ A MAIS NOVA SURPRESA PESSOAL!

Oi pessoal bom dia,
estou eu aqui de novo postando pra voces uma grande novidade, bem vamos lá... estou a mil por hora gente
não vejo a hora de voces estarem ouvindo o meu mais novo cd. Vai surpreender heim! Rsrsrs eu sou suspei-ta em falar. E que essa belezinha vira com um estilo maravilhoso, e creio que vai impactar. Deus está
me surpreendendo a cada dia! Obrigada Senhor por mais essa benção. Ah! Não contei a novidade... O SELO É JR LOUVOR gravadora mineira, que nesse ano eu tive o prazer de estar no rol de contratados!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE  DA SITUAÇÃO!

2 comentários:

  1. Parabéns pastora Clara de Assis mais uma Vitória na sua caminhada Deus continue te usando com esse louvor abençoado e que nos acrescenta muitas bênçãos, escreveu Kátia Lourdes bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida por suas palavras de estímulo bjs no coração.

    ResponderExcluir

CLARA DE ASSIS NO CONGRESSO DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS