FALANDO EM MISSÕES

Fazem exatamente um ano e seis meses quando encontrei em meu facebook uma simples saudação. E tudo começou, primeiro foram 54 crianças e agora são 100! Crianças órfãs com vida difícil precisando de estudar, de remédios e comida. Meu Deus eu não sabia o quanto era preocupante e uma responsabilidade enorme! Sim sou mãe de dois filhos, hoje homens mas em ser mãe de dois filhos não é a mesma coisa que ser mãe de cem! Sim é como nos sentimos eu, e minha amiga missionária Fátima Rocha que mora em Belo Horizonte MG. Pois quando eu encontrei o pastor Magumba Joshua, sim esse é o nome dele, o homem que é o cuidador dos pequeninos lá em  em Jinja  em Uganda no continente Africano. Longe né? Mas nosso Poderoso Deus que é Deus de perto e Deus de longe, nos colocou muito perto aqui no Brasil através das redes sociais. Fiquei confesso, muito nervosa quando o Senhor nos colocou tão grande trabalho nas mãos.Mas minha querida missionária Fátima Rocha com idéias vindas do trono do Altíssimo e hoje temos juntos conosco vários colaboradores de várias partes do Brasil. Sim colaboradores que nos ajudam financeiramente e hoje a realidade dessas crianças mudou!
PROJETO MISSÃO ÁFRICA JÁ, ABRACE ESSA CAUSA!

Que foi destaque na revista SECURTIRCOMPARTILHE GOSPEL,  que está conosco nessa parceria de amor, somos gratas a sua diretora Márcia Barros pela iniciativa, estamos agradecidas ao Senhor Jesus por nos proporcionar tantas surpresas. Eu Clara de Assis e a missionária Fátima Rocha, temos visto o grande agir de Deus nas obras de Missões.

Esses são os pequeninos que cuidamos lá no Continente Africano, mais propriamente em Jinja Uganda uma cidade que fica ao leste da África. Crianças órfãs mas que o Senhor Jesus tem velado por cada uma delas. Daqui do  Brasil um grupo de fiéis colaboradores, tem enviado mensalmente ajuda pra que eles possam estudar, se alimentar e medicar. DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS, PORQUE DELES SÃO O REINO DOS CÉUS, disse o Senhor Jesus



Olha eles aqui todos uniformizados num momento de recreação na escola com seu pastor e tutor, Pr. Magumba Joshua homem que nosso Deus escolheu pra tirar das ruas esses pequeninos, e junto com sua família cuidam deles com amos.. São jovenzinhos corajosos, crentes corajosos, pastores do amanhã, missionários, evangelistas, líderes cristãos que o Senhor está preparando pra sua grande Seara.








Se voce quizer se juntar a nós nessa grande Obra DEPOSITE SUA AJUDA NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL AGENCIA, 1024 - CONTA POUPANÇA 12845-2 Em nome de Maria Clara Lima de Assis
e CAIXA ECONOMICA FEDERAL AGENCIA 1639 CONTA POUPANÇA  107 692-1 Em nome de Maria de Fátima S. Jardim. Caixa Economica Federal

VENHA SER UM DOS NOSSOS COLABORADORES, SEJA UM ABASTECEDOR, ESSES PEQUENINOS AGRADEM EM JESUS NOSSO SENHOR. TAMBÉM TEMOS CAMISAS QUE VENDEMOS PRA QUE A OFERTA ENVIADA SEJA MAIOR. TUDO POSSO NAQUELE  QUE ME FORTALECE.

  • Vendemos também camisetas e toalhas de mão e o montante da venda também enviamos para o projeto,  aos interessados pelas camisetas ou toalhinhas, FALE CONOSCO TEL; (21) 98162-5090 Pra. Clara de Assis

(31) 9421-4923 Missionária Fátima Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLARA DE ASSIS NO CONGRESSO DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS